terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Coisinha vermelha ¬¬


Um dos motivos por sempre ter odiado ser mulher é esse: MENSTRUAÇÃO. Odeio essa bicha. Odeio mesmo, sempre quis fazer logo o negócio no útero pra parar a menstruação, mas sempre me lembro que ainda quero ter filhos. Pois é, estava tudo ótimo, durmi tarde e acordei tarde, quando vou no meu lindo banheiro fazer o meu xixizinho matinal quem eu vejo no meio da minha calcinha e do shorts do meu pijama, ~meu pijama novinho~ vejo aquela mancha enorme vermelha no meio de tudo! OH saaaaaaco viu, tive que lavar o shorts do pijama, entrar no banho e lavar minha calcinha. O pior nem foi isso, veio depois, a droga da cólica, ela vem bem na hora do almoço pra minha mãe perceber, mandar eu tomar remedio, almoçar e dormir. ou seja, naaaaaaaada de sair com meus amigos. Ai no meio da tarde, minha mãe me liga: Naná, se vc quiser ir pra casa de marina agora pode ir. AAAAAAAAAARGH, que vontade de matar pq eram quase cinco horas da tarde, eu nunca iria descer a ladeira da minha casa cinco horas, tenho medo. AAAAAAAAAARGH. Dormi a tarde toda, comi tambem, e agora tive que comer de novo. Esse povo não quer que eu emagraça de geito nenhum.
>:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário